Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Cap 3 ~~ Love or Die

Justin parou o beijo logo em seguida me fazendo uma pergunta...


- você tem namorado? ~~ mas naquele exato momento, ele ainda segurava em meu rosto, quando a porta se abre, eram Chaz, Ryan e Chris. motivo de entrarem assim? Miley disse que Justin estava aqui, e os empurrou para dentro do quarto. TENSO.


- woooooow,  ~~ disseram os três
- já Justin? ~~ disse Chaz, que logo em seguida me olhou, e foi andando em minha direção
- oi gatinha, tudo bem? ~~ nisso, Bruna saiu do banheiro em um roupão, que na verdade é um roupinho, Ô negocio curto, e o Ryan ficou olhando pra ela
- é né o sua puta, nem me avisou que tinha gente aqui!! ~~ disse Bruna 
- ah! pode trocar de roupa, eu não olho não.  ~~ disse Chris, tão alto que chegou a acordar Sofia
- quem é essa gente toda? ~~ perguntou Sofy com um pijama beeeeem curtinho, ou seja, estavamos todas indecentes, haha
- ninguem vai me responder? foda-se, ~~ se levantou e foi pegar seu notebook, para, como sempre, ver noticias sobre os sprouse.
- macaca ~~ dissemos eu e Bruna ao mesmo tempo e rimos
- ah festa ta muito booa, mas nós vamos dormir agora. ~~ disse eu querendo expulsar aquele povão todo.
- oi gata, eae? ~~ Chris nem prestou atenção ao que eu disse e foi falar com Sofia
- eu te conheço menino? ~~ respondeu Sofy
- grossa! ~~ respondeu Chris, fazendo todos nós rirmos
- gente é sério, nós queremos dormir, nós chegamos no Brasil hj, e nem descansamos, e amanhã vamos conhecer o rio . u.ú
- ok ok, tchau meninas, tchau Cath ~~ disse Justin
- tchau ~~ disse eu a todos eles.


Sairam todos, provavelmente a seus quartos, eles três eram mais lindos do que em fotos, haha.
no dia seguinte, acordei, e fiz minhas higienes e botei uma Blusa e um short bem simples, eu ia passear.
Quando eu estava descendo as escadas daquele enorme hotel com a minha prima e minha irmã, e quem vejo correndo em minha direção?
minha amiga Júlia, amo ela. mas ela veio dos estados Unidos atrás de mim, como? ela disse que não poderia, tá né.


- AMIGAAAA! ~~ pulou e me agarrou
- ooooi macacaaa!! ~~ agarrei ela












continua ...






AVISO : oi minhas seduções ! eu só queria avisar, que eu não posso postar todo dia, vou postar sempre que puder! só...


BJS : Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário