- te vejo depois então. ~~ piscou pra mim e me conduziu até fora do palco.
Nossa, essa tinha sido a melhor noite da minha vida! eu estava com um sorriso de orelha a orelha, paralisada, lembrando do cheiro daquele perfume, daquele cabelo perfeito, aquele sorriso lindo, os olhos cor de mel, aquilo estava me matando de felicidade pro dentro.
- Amigaaaaaaa, como foi? ~~ Bruna me perguntou assim que eu saí do palco
- perfeito! ~~ disse eu feliz demais
terminamos de assistir o show, e aquilo não saia do meu pensamento, aquela frase: " te vejo depois então."
aquilo realmente mexeu comigo, eu não parava de pensar, e como eu era prima de gente famosa eu tinha meus privilégios, e Demi sabia que eu pensava desse jeito, ela e a Miley, prima da minha best, sempre nos ajudavam com muitas coisas.
passaram-se meia hora, até aquele estadio esvaziar, e ficarmos lá, só eu, Bruna, Miley, Demi, Justin e Selena, é claro tirando Kenny, Scooter, e o resto.
Estava um clima beeeeem tenso.
- Então, Justin e Selena, essas são Bruna e Catherine. ~~ disse Demi
- prazer, Bruna ~~ abraçou-a ~~ Prazer Catherine~~ me abraçou
- Cath por favor gente, ~~ disse eu
- prazer Cath ~~ disse Selena com um sorriso, nossa acho que pensei errado sobre ela.
- prazer ~~ sorri tambem ~~ Gente vamos pro hotel, a Sofia ta lá sozinha, se a gente demorar mais ela vai acha fotos dos Sprouse pelados, anda gente.
- O.o ~~ todos fizeram essas caras
Logo em seguida fomos para nossos carros, todos estavamos hospedados no mesmo hotel, chegamos praticamente juntos, e fomospra nossa suíte, presidencial. Abrimos a porta rápido assustando Sofia, fazendo com que ela desse um pulo quase que mortal na cama.
- AAAAAAAAAAAAH! ~~ gritou Sofia
- tava vendo foto dos Sprouse pelados é? ~~ disse Bruna com uma sombrancelha levantada.
- ta maluca é? na verdade eu tava vendo uma coisa mais interessante.
- dexa eu ver ~~ fui até ela, dexando aquele monte de gente na porta do quarto esperando.
- BIEBERGASM ~~ sussurei olhando umas fotos recentes do Bieber na tela do computador.
- Cath, eu vi ein, eu sei decifrar linguagem labial, deixa eu ver isso! ~~ disse Bruna
Bruna correu até a cama de Sofia, e viu aquelas fotos do Bieber na praia, e repitiu
- BIEBERGASM ~~ tambem sussurrando.
- suas taradas ~~ disse Miley se acabando de rir, sabendo do que riamos
- é sério mesmo isso, o motivo de vocês estarem assim? ~~ disse Demi
apenas balançamos a cabeça positivamente.
Selena e Justin apenas estavam boiando, praticamente de afogando.
- Sofia, ele é MEU!! ~~ disse eu praticamente gritando na cara dela
- Cath, eu amo ele, mais prefiro esse aqui ~~ disse apontando pra uma foto do Ryan Butler em seu celular
- gente, pode ficar com ele, sou mil vezes o Cole Sprouse.
- DA PRA VOCÊS DIZEREM DO QUE ESTÃO FALANDO ~~ gritou Justin lá da porta sem entender merda nenhuma.
- iiih, Fudeu pra vocês, quero ver vocês explicarem agora.
- Justin, amor to cansada, vou dormir, tchau gente.
- TCHAU!! ~~GERAL
- agora, me fala gente, o que é?
- nada ~~ disse eu nervosa
Nisso o Justin vem correndo, pega o computador, e vê a foto.
- sabia que tinha escutado vocês falando biebergasm, kkkkkk, gente, eu sou magrelo. ~~disse Justin
- Justin você é bom da cabeça? ~~ disse Bruna
- gente, ele só quer ouvir vocÊs falando isso ate uma hora que ele vai levantar a camisa, vocês tem um treco...~~ disse Miley, parecendo já conhecer ele bem
- aa, num precisa nem fazer, isso, se quiser pode tira a camisa ja... ~~sussurrei no ouvido da Bruna
- já que insiste ~~ sim ele ouviu, e levantou a camisa, Deus do céu, que barriguinha...
- e ai? ~~ perguntou Justin
- BIEBERGASM ~~ dissemos eu e Bruna juntas
- O.o ~~ Justin, Sofia, Demi e Miley olharam assim para nós
- nossa é assim que você age longe da Selena?? ~~ perguntei
- haha, é sim, cuidado com ele meninas, temos que ir, ta tarde e amanhã temos show ~~disse Miley
- Tchau Miley, Tchau Prima!! <3 ~~ disse eu
Bruna pegou uma roupa e entrou no banheiro para tomar banho. Justin ainda estava no quarto, Sofia já havia dormido. Justin se aproximou e sussurrou em meu ouvido...
- você é muito linda, sabia? ~~ enquanto ele falava olhava para minha boca
Se aproximou, mais e mais a cada segundo e me beijou, um beijo calmo, bom, logo ele pediu passagem a sua língua, eu cedi, ele tinha um perfume ótimo, sua boca tinha gosto de morango, ele havia comido morangos em seu camarim, após o show, ele me deixou confuza, porque ele fez aquilo? ele tem namorada.
Justin parou o beijo logo em seguida me fazendo uma pergunta...
CONTINUA...
GOSTARAM? comentem!!
aa, ja tenho leitores!! o que twitter num faz né? haha,
enfim hj é meu niver, e me esforcei pra esse cepituloe poder dar um ótimo capitulo de presente a vocês!!
Imagine Belieber : nem tem como piorar esse roxo aki na minha barriga, uahuahsuhuahs, continuei gatenha!! *_*
My Happy Ending: continueei amore!! *_*
3 beijos
Man , eu vou ficar com o Ryan ? O.O MEU LINDO S2' HAHA' OWOW , CONTINUA LOGO , COISA FEIA.KK
ResponderExcluir