Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cap 1 ~~ Love or Die

- Nossa, esperei tanto por essa viajem, finalmente! ~~disse eu com um sorrisão, olhando para Bruna, e Sofia.
- Cara, demorou mas chegou, to muito nervosa!! ~~disse Bruna
- vou amar o Brasil, tantas comidas, roupas, praias, meninos... ~~disse Sofia
~~rimos~~


- 1ª chamada para o voo de New York ao Brasil, por favor passageiros ao portão de embarque.


- UHUUL ~~ dissemos juntas, e corremos até o portão de embarque, com malas lindas e caras, sim somos todas ricas, eu e Sofy minha irmã mais nova linda e Bruna minha melhor amiga!


Após, o embarque, sentamos uma ao lado da outra, e conversamos muito, afinal a viajem seria longa. Logo elas dormiram, eu decidi ouvir música, eu ouvi músicas da minha prima (Demi), músicas do Justin, aquele lindo, sedução, que por acaso era namorado da melhor amiga da minha prima Selena Gomez, era uma ótima cantora, mas era muito metida, então eu não ia muito com a cara dela, e Justin, como ele foi se apaixonar por essa garota, cabeçuda e arrogante? Ficava eu pensando, nessas e muitas outras coisas durante horas, lanchei, fui ao banheiro, até que...


- Senhores passageiros, apertem os cintos, já vamos aterrisar (é assim que se escreve?) 


O avião aterrisou eu acordei as meninas, e logo fomos descer do avião.


- aah!! chegamos, nossa o Brasil é tão agitado, e colorido!! diferente dos Estados Unidos, acho que vou morar aqui! ~~ disse eu, encantada com o Belo país.
- haha, duas. olha amiga, ta com uma movimentação ali. ~~ disse Bruna
- eita, vamos embora, pode dar merda e a gente tá aqui dentro.


Fomos ate o hotel, com nossas malas, e um carinha as levou até nosso quarto, como temos dinheiro, é claro uma suíte presidencial. Fuí até a janela, nossa tinham muitos artistas no copacabana palace, é nós podemos! Mas algo lá fora me chamou muita atenção, havia um outdoor anunciando um show, mas não um show comum, o show de Justin Bieber. Logo Gritei


- aaaaaaaaaaaaaaaaah!! aaaah!! ~~ respirei ofegante
- que foi menina? ~~ perguntou Bruna
- a espera aí, o Justin Bieber espirrou, não, não ele peidou? ~~ disse Sofia irônica, eu e Bruna somos beliebers, mas minha irmã Sofy, era Sprousenástica.
- haha' ~~ri irônica~~ na verdade, ele está no Brasil, para um show, my God, o show é hoje.
- pulta merda, levanta esse cú daí Cath vamos compra esse ingresso! ~~ disse Bruna mais do que eufórica


Sofia revirou os olhos, e eu e Bruna corremos, descemos as escadas e fomos ao shopping. Fizemos um curso de português, então nosso português estava fluente!
Pegamos um taxi e fomos a bilheteria, num estadio de futebol chamado engenhão, mas quando chegamos, não havia mais ingressos, merda merdona! Até que meu celular tocou era o número da Demi, minha prima linda.


- Alô, Demi?
- oi Cath, aqui é a Miley
- ah! oi Miley.
- oi, só liguei pra avisar que eu a Demi estamos no Brasil, para a nossa turnê, é nem avisamos, estamos fazendo uma turnê juntas, demais né?
- muuuito! mais nós acabamos de chegar no Brasil e já estamos deprê...
- porquê?
- hoje tem show do Justin aqui no Rio e não tem mais ingressos.  :(
- aa, a gente consegue, afinal ele é nosso amigo.
- sério, Miley? aaah, vc é a mais linda, mais diva, e a mais gata, só não fala pra Demi que eu disse isso.
- hahaha, ok, vou desligar, ta cheio de gente aqui no palace.
- sério mesmo, que estamos no mesmo hotel?
- aaaah!! sabe oque isso significa?
- Festa do pijama ~~ gritos das duas partes.
- ok, vou desligar.
- beijoss, lindona
- beijos.


Desligamos. e eu expliquei tudo pra Bruna, e ficamos gritando, voltamos ao hotel para escolher nossa roupa. ouvi batidas na porta e fui atender, que era? sim, eram Miley e Demi.


- AAAAAAAAAAAH!! ~~todas gritamos, sem excessões 


elas entraram, conversamos, escolhemos roupas e elas nos entragaram os ingressos, gritamos, rimos, comemos muuuuuuuuuuuito chocolate e já estava na hora.


- My God, vou tomar banho, faltam duas horas, deve ta maior filão lá.
- na verdade faltam duas horas pro show,~~disse Demi~~ mas as Beliebers já entraram lá no estádio a séculos.~~ completou Miley~~
- e agora que as vacas avisam? ~~disse eu indignada
- calma, somos famosas lembra, vamos consiguir por vocês lá, fácil ~~ disse Miley tranquila
- aai, que alívio.
- corre perua, temos que nos arrumar. ~~disse Bruna.


fomos beem rapido, falavamos muito enquanto Sofia só suspira olhando atentamente para a tela do computador, sim ela estava vendo fotos dos Sprouse, rimos. enfim estavamos prontas, lindas cheirosas e gostosas, haha


chegando lá, entramos fácil, como a Miley havia dito.
deliramos o show todo, Demi e Miley nem tinham mais ouvidos, em meio aquela pista premium lotada, Demi Lovato e Miley Cyrus, aquilo daria problema. dito e feito. uma fã das duas começou a gritar ali, e ninguem ouviu, haha, mas a Selena ouviu... espera aê oque essa macaca da cabeçona ta fazendo aqui? veio poluir o Brasil? é zoa né? Selena rapidamente acenou e fez com que Miley e Demi subissem ao palco. ficamos lá, eu e Bruna nem prestamos atenção nas duas indo embora, e eu não estava nem ligando com o fato de ter deixado minha irmã  de 15 anos sozinha naquele hotel, acho que estava tudo bem, e ela não sairia de lá. era só pedir a comida pelo telefone da recepção.
chegou a hora, estava tocando OLLG, até que eu vejo uma luz muito forte apontando pra mim.


- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!


daí apareceram uns caras enormes e me levaram até a parte de trás do palco. eu subi e caminhei até a parte da frente, onde tinha um banco, um buquê e a delicia em pessoa, o Justin Bieber.
me sentei, e Justin olhou em meus olhos, me entregou o buquê, cantou e dançou, olhou em meus olhos novamente e meu deu um beijo na bochecha, morri.
a luz se apagou e ele...
- qual seu nome?
- Catherine, Catherine Lovato.
- prima da Demi?
- sim.
- te vejo depois então. ~~ piscou pra mim  e me conduziu até fora do palco.




CONTINUA...




primeiro capitulo!! \õ/ 


dedicado a ~~> Bruna Alves, minha linda.

comentem, indiquem, agrdeço leitoras lindonas, que ainda não tem , mas   NEVERSAYNEVER
3bjs!

2 comentários:

  1. Olha só hein, se você não continuar essa porra , vou deixa teu machucado, mas machucado ainda ! UAHSSHAUSAHU Mentira tapu linda *-* HEY, quero saber com quem que eu vou ficar na IB u-ú !

    ResponderExcluir